Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INÊS MARTO

INÊS MARTO

LIVROS À VENDA:

Esclarecimento

178735697_3881249965262239_3424214957378340918_n.j

 

O meu novo rumo para um caminho mais ligado ao auto-desenvolvimento e à energia é algo sobre o que já penso há muito tempo. E cada vez sinto mais que é por aqui que devo ir. 
Aliando, claro, também o meu amor à arte, sem abdicar de tudo o resto que me faz feliz.
No entanto, e apesar desta minha mudança já durar há tanto tempo, ainda não tinha falado publicamente sobre este assunto e senti que agora é o momento ideal.
Têm-me chegado várias perguntas de porque não escrevo aqueles textos maiores que não escrevia, o que é óptimo, é sempre bom saber que sentem a nossa falta.
Eu quero escrever e criar, sim. Eu não abandonei as artes, afastei-me apenas por um tempo para respirar, para calar o ruído e para me ouvir a mim. Quis voltar a perceber quem sou, para onde vou e porque quero ir. É sempre uma descoberta. Continuo a descobrir.
Creio que estou longe de arrumar as botas, tenho projectos na calha e novidades boas ainda por revelar, algumas delas estão para breve.
Só estou a tomar o meu tempo e a respeitar o meu compasso, a aprender a valer por mim e para mim, desamarrada de pressões.
Estou também ainda a perceber onde e como se desenha a minha linguagem escrita, agora que me sinto uma pessoa mais leve, mais nova e menos escura (quem me acompanha vai entender o que quero dizer com isto).
Dito isto, e em relação agora a esta nova vertente energética, espiritual e de auto-desenvolvimento - que no fundo sempre lá esteve, mas agora veio mais à tona - gostava de poder contar com o vosso feedback. Saber o que pensam, do que gostam e do que não gostam, quais são as vossas curiosidades e temas que gostavam que abordasse.
O que me dizem?
Seguimos juntos!
 
Vossa,
 
 
Inês Marto
 
 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.